quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nova Inazuma 250 2014 - Suzuki


A Inazuma 250 tem dois cilindros e 250 cilindradas, na configuração naked.O motor dois cilindros de 250 cilindradas também tem uma configuração conservadora. Comando simples no cabeçote (SOHC) e diâmetro e curso do pistão numa relação subquadrada. Onde o curso é mais longo que o diâmetro (diâmento: 53,5 curso: 55,2 mm), e a potência no modelo brasileiro não deve superar os 26cv, ficando no mesmo patamar da Honda CBR 250R inclusive no torque.
preço da Suzuki Inazuma 250 2014 está a partir de R$ 12.000,00, mas você pode pesquisar na concessionária mais próxima de você, porque dependendo da região o valor pode ser alterado.
O bom acabamento se verifica em todas as peças. Pedaleiras em alumínio, escapamento, parafusos e na sua estrutura, segue a linha tradicional com um chassi de berço semi duplo, construído em tubos de aço.


A suspensão é ajustável na pré-carga da mola traseira e o conjunto se mostra bem apropriado para grande conforto nas cidades e estradas brasileiras. O chassi é simétrico e isso normalmente traz boas qualidades em termos de resistência e estabilidade dimensional contra flexões.