![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sVAjAi2LLXq-MMj7h3SFe5RVdpeauyMXhd0rOtCzYbI91KvrOP6ZIW6zl2EiIEdcOR2LM8GjpWmIoQiWKoaYvU6H3YbiI03-3eOkRT5lzpPWD0RhxaUL0LMHRdeRR1sqV44PnovEliq4FVIEiKIYfGNQzgj_RWuklafux2kaS-norHVSlfPwQpLG8iYXgMn5ShMe8F_A=s0-d) |
Honda CB 650F, sucessora da antiga CB 600F Hornet (Foto: Rafael Miotto/G1) |
Salão de Milão apresentada a nova Honda CB 650F 2014 (Hornet), Além de perder o nome “Hornet” e receber uma atualização estética, o modelo ganhou motor maior, passando de 600cc para 650cc.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_srhEp2KLWNqgqvSNX3I1csupAuiYuJMaytfwgAqSxHOIg6ymA2Dbgr5rdHwrZI6XNjjnvGw0SeNQGpPS_YHdsaDs0blLJeNpxRga4HOg2CBCxDoJwvny92TMfPp2T6_eUNlxXqt5Kd45018-bIrXSJFyfLfGr5bQp3cCswIezFa--mN4XDNA=s0-d) |
Honda CB 650F, sucessora da antiga CB 600F Hornet |
A modelo e ainda de 4 cilindros em linha com 16 válvulas, ganhou curso de pistão e um novo
acerto que privilegia uma curva de torque mais linear em baixos e médios
regimes, especialmente abaixo de 4.000 rpm.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u8jMtlOJV4uqY7HwFZWA5rOQe-1eDhmOFVbqNp6pojPwAlvm0kH2N4R6FIfJzYIz-q9wQI9lz5cBargZfcPEh1QOcuJshgqTbMfOnb95BJCU47ZVooHNueYdVPEvciZFAkFAQQZpZPE0CVh_2edrF8P9ayugo7phs1vSAugoomTSBDl8LvHdbG3Ap78rF9PLH_p7QbBHY=s0-d) |
Honda Hornet (Foto: Rafael Miotto/G1) |
| |
Honda Hornet |