Principal lançamento da Yamaha no ano, a Fazer 150 traz motor monocilíndrico, de quatro tempos, capaz de gerar 12,2 cavalos a 7.500 rpm e 1,28 kgfm de torque a 5.500 rpm. O câmbio é manual, de cinco velocidades. Como será obrigação daqui em diante nesse segmento, é bicombustível.
Duas versões, SED e ED A Yamaha mostrou competência e acaba de lançar no Brasil a YS 150 Fazer. A partir de outubro, o consumidor poderá encontrar o modelo nas versões ED e SED, |
Durante as primeiras impressões, a motocicleta mostrou que está preparada para conquistar os consumidores. O visual transmite esportividade. O painel é todo digital e vem com o importante marcador de marcha, além do hodômetro total e parcial.
A posição de guiar é correta, sobretudo pela localização do painel, que exige pouco desvio do olhar do motociclista – além de oferecer ótima leitura, mesclando um grande conta-giros analógico e um painel digital com velocidade, nível de combustível, quilometragem e um útil indicador de marcha. O banco, que tem acabamento diferenciado na versão SED, mostrou ter o ponto certo entre maciez e firmeza.
Versão SED em três cores |
versão ED em duas cores |
Nenhum comentário:
Postar um comentário